NARRAÇÃO REALIZADA NA AULA DE PORTUGUÊS - PROFESSORA SOLANGE, TURMA 23
Aluno: Nilton Marcolino
Dois Universos
Abriu os olhos e não conseguia entender o que estava vendo diante de todo um caos que pairava pelo seu corpo, tomando conta de todas as suas ações e emoções. Não sabia onde estava, porém, tinha a sensação de já ter passado naquele lugar ou até mesmo vivenciado aquele momento.
Ele tem uma visão panorâmica de tudo que está acontecendo ao seu redor, encontra-se em um universo paralelo ao que ele vive, onde ocorrem fatos randômicos que podem vir a ser bons ou ruins. Neste, ele pode ser o que ou quem quiser, mas mal sabe ele que pode fazer isso, pois não faz a menor idéia de que quem criou esse universo foi ele mesmo.
No momento que compreende tudo, desperta para o mundo real e percebe que ele é a mesma pessoa de quando foi se deitar, porém descobre que esse não é mais o seu universo e sim de bilhões de pessoas, diferente de como se encontrava no momento anterior.
A única coisa em comum entre os dois universos, é que em ambos podemos ser quem nós quisermos, entretanto, no mundo real se torna difícil, mas não é impossível porque quem acredita nos seus sonhos vai longe. Portanto não deixe de sonhar, pois é o que temos de mais belo na vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário